O “Serviço de Atendimento à População” SAP é um serviço gratuito aos munícipes onde por meio de um teleatendimento 0800 e serviço Web Site todos poderão registrar qualquer reclamação, sugestão, denúncia ou dúvidas da gestão de sua cidade, seu bairro ou sua rua.

Quais são as vantagens do projeto SAP?

Com o projeto SAP a população recebera respostas a todas as ações reivindicadas. Uma central de atendimento especializada recebe tais reclamações via 0800, no qual o munícipe pode se identificar ou não, em seguida essa equipe direciona a reclamação, denúncia ou sugestão para o setor responsável da prefeitura, mas antes de ser encaminhando a tal setor será criado um protocolo onde o munícipe pode monitorar o andamento do mesmo e o representante da prefeitura tem a obrigação de respondê-lo em tempo hábil, assim que o representante da prefeitura responde a tal protocolo, imediatamente a equipe de atendimento entra em contato com o munícipe por telefone lhe repassando esclarecimentos referente a sua solicitação, enviando ainda um SMS e um E-mail para o referido solicitante.

Exemplo: Você liga no 0800 do projeto SAP e reclama que há um árvore caída em sua rua, os atendentes registram sua reclamação e encaminham diretamente para a secretaria de serviços urbanos do seu município, a referida secretaria responderá a esse protocolo o porque ainda não foram fazer a retirada da árvore e lhe dando uma posição de que dia irá efetivar o pedido, em seguida a central de atendimento liga pra você e lhe passa todas as informações.